QUANTO CUSTA UMA AVENÇA FACEBOOK ADS

Calcule o valor da sua avença de Facebook Ads em segundos! Irá receber um orçamento real com base nos seus requisitos.

Facebook Ads

Promova um produto ou serviço junto de pessoas potencialmente interessadas. Selecione o número de campanhas que pretende criar.

Até 5 Campanhas

Até 10 Campanhas

Até 20 Campanhas

É preciso selecionar um item para continuar

PRÓXIMO PASSO

Instagram Ads

Anuncie no Instagram e extraia ao máximo o poder de interação desta rede social.

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O QUE FAZEMOS?

Notoriedade

Anúncios otimizados para o reconhecimento da marca pelo público-alvo.

Conversões

Anúncios otimizados para conversões (vendas ou preenchimento de formulários).

Captura de Leads

Você sabe quem é o seu púbico-alvo, mas precisa dos seus contactos de telefone e email? Nós conseguimos!

O QUE PODE ESPERAR DA AVENÇA MENSAL DE FACEBOOK ADS?

Uma equipa experiente de marketing de redes sociais estará à sua disposição.

O Facebook é uma grande oportunidade para qualquer negócio ou projecto, alcance o seu público-alvo para gerar mais vendas. Ao contrário do que acontece com o Google Ads, neste caso somos nós que temos de promover o nosso produto junto de pessoas potencialmente interessadas.

O poder de segmentação da plataforma é tão grande que é possível chegar ao seu público-alvo com um custo bastante reduzido. Fazemos Gestão de Campanhas no Facebook Ads, com foco total no desempenho e na obtenção de resultados ao menor custo possível. O que está incluído no nosso serviço:

  • Gestão completa dos anúncios de Instagram e Facebook para o seu negócio;
  • Criação de novas campanhas ou gestão das existentes de acordo com os objetivos e orçamento definidos;
  • Identificação do seu público-alvo para obter uma melhor otimização das campanhas;
  • Segmentação demográfica e geográfica das campanhas (ex: cidade, género ou idade);
  • Criação do copy e imagens dos anúncios;
  • Fazemos otimizações periódicas nas configurações e definições de público-alvo, de acordo com a taxa de cliques e objetivos estabelecidos. Tudo com o foco de maximizar os resultados;
  • Elaborado um plano de ação de conteúdos, para que desta forma, as campanhas sejam direcionadas a utilizadores que realmente possuem interesses relacionados aos produtos/serviços da sua empresa;
  • Envio mensal do relatório de resultados.