DESTAQUE IMEDIATO NO INSTAGRAM

GESTÃO DE ANÚNCIOS INSTAGRAM ADS

A gestão de anúncios no Instagram é mais do que seguir uma tendência, é aproveitar uma grande oportunidade de negócio.

Trata-se de uma ferramenta fundamental para quem quer atingir novos públicos, tornar a sua marca conhecida e obter mais interações.

Gestão de Anúncios Instagram Ads

O QUE É O INSTAGRAM ADS?

O Instagram é uma rede em rápida ascensão e que move um público alvo mais jovem. A partilha de imagens e vídeos em que a componente visual é imperativa. No Instagram os posts contam com 10 vezes mais interação que no Facebook. Para anunciar na rede, é usada a plataforma Facebook Ads, uma das ferramentas mais usadas em estratégias de Marketing Digital.

 O Instagram Ads é a plataforma de anúncios do Instagram. Entre os motivos que levam as empresas a anunciar no Instagram, vale a pena destacar, em primeiro lugar, o óbvio: é provável que o seu cliente esteja lá.
 O Instagram Ads permite fazer publicidade de diversos elementos, como fotos, vídeos e stories, que incluem a geração de leads e até campanhas voltadas para as vendas das lojas online. Ter um objetivo muito claro é indispensável para que tenha sucesso na estratégia do seu negócio:

73%

dos portugueses têm conta no Instagram.

70%

recordam ter visto publicidade nas redes sociais.

62%

dos portugueses segue marcas nas redes sociais.

87%

dos portugueses visita redes sociais várias vezes por dia.

Seja encontrado pelos seus clientes.

ETAPAS DE UMA CAMPANHA INSTAGRAM ADS

Gestão de campanhas de publicidade online no Instagram, desde a estratégia, implementação, acompanhamento e otimização.

Objetivos

É importante saber quais são os objetivos, uma vez que eles irão definir o tipo de anúncio a ser criado.

Público

Entender o perfil demográfico, os interesses e os problemas a serem resolvidos vai ajudar a segmentar as campanhas e otimizar os resultados.

Criar Campanha

O Facebook divide os objetivos das campanhas em 3 áreas principais:

Orçamento

Definir o orçamento diário e duração da campanha, pode começar de imediato ou ter uma data de início e de fim.

Criar Anúncios

As imagens e os textos dos anúncios também são determinantes para o sucesso da campanha, para passar a mensagem de forma objetiva e ainda conseguir destaque no meio dos posts dos amigos do nosso público-alvo.

Monitorização e Otimização

Acompanhamento dos indicadores e fazer pequenos ajustes e melhorias para otimizar os resultados.

Consultoria de Anúncios Instagram Ads
GESTÃO DE ANÚNCIOS INSTAGRAM ADS DE ALTA PERFORMANCE

O QUE PODE ESPERAR DA NOSSA CONSULTORIA INSTAGRAM ADS?

VANTAGENS DE UMA GESTÃO
DE ANÚNCIOS INSTAGRAM ADS

Se o processo lhe parece complicado, aceite a ajuda da AreaWeb, uma agência especialista na gestão de campanhas Facebook Ads.
Vantagens da Gestão de Anúncios Instagram Ads

RECONHECIMENTO DA MARCA

O Instagram é cada vez mais um canal para a voz da marca. Torne-se conhecido e reconhecido onde os seus clientes passam mais tempo online.

INTERESSES

Alcançar pessoas com base em interesses como as aplicações que utilizam, os anúncios em que clicam e as contas que seguem.

AUTORIDADE DA MARCA

Cada menção da sua marca gera uma onda de influência que funciona muito como o tradicional “passar a palavra”.

AUMENTAR CONVERSÕES

Cada post é uma nova oportunidade para gerar conversões. É trabalho que lhe gera mais resultados.

MELHORAR RANKING SEO

Melhora os rankings orgânicos dos motores de pesquisa e também uma excelente forma de gerar visitas para o website.

FIDELIZAR CONSUMIDORES

Ao construir uma relação com os nossos consumidores vamos criando a nossa comunidade.

PROXIMIDADE DA MARCA

Ao darmos uma personalidade à nossa marca, estamos a criar conexões reais que geram conversões online.

DADOS DEMOGRÁFICOS

Limitar o público-alvo com base em informações como idade, sexo e idioma.

LOCALIZAÇÃO

Segmentação dos utilizadores com base em zonas geográficas, como cidades ou países.

PÚBLICOS PERSONALIZADOS

Anunciar apenas para a nossa base dados de clientes através dos seus endereços de email ou números de telefone.

FAZER ANÚNCIOS NO INSTAGRAM OFERECE-LHE ALCANCE, VISIBILIDADE E SEGMENTAÇÃO SEM PRECEDENTES.

EM QUE TIPO DE CAMPANHAS
INSTAGRAM ADS DEVE INVESTIR?

ANÚNCIOS COM STORIES

Complemente o conteúdo do seu feed com anúncios no Instagram Stories. Conecte-se com as mais de 500 milhões de contas que estão a usar os stories diariamente.

ANÚNCIOS DE IMAGEM

Conte a sua história numa imagem criativa, bela e simples. As imagens podem estar no formato retrato ou paisagem.

ANÚNCIOS DE VÍDEO

Obtenha a mesma qualidade visualmente impactante dos anúncios de vídeo: com o poder da visão, som e movimento. É possível partilhar vídeos com até 60 segundos nos formatos retrato ou paisagem.

SOMOS A AGÊNCIA INDICADA PARA O AJUDAR A TIRAR TODO O POTENCIAL DO INSTAGRAM ADS.

ANÚNCIOS EM CARROSSEL

Um carrossel é um conjunto de duas ou mais fotos e/ou vídeos, até um máximo de 10 cartões por anúncio. Acrescente uma camada de profundidade nas campanhas em que as pessoas podem deslizar para ver mais fotos ou vídeos num único anúncio.

ANÚNCIOS DE COLEÇÃO

Use uma coleção para inspirar o seu público visualmente e ajudá-lo a descobrir, navegar e comprar produtos. Através de vídeo, imagens ou de ambos, conte uma história integrada com o foco num produto ou estilo de vida.

QUER TER UMA PRESENÇA MAIS FORTE NO INSTAGRAM?
Aposte na comunicação da sua empresa. Apareça e divulgue os seus serviços. Atraia mais visitantes para o seu site e conquiste novos clientes!