GESTÃO DE ANÚNCIOS INSTAGRAM ADS
O que é o Instagram Ads?
O Instagram é uma rede em rápida ascensão e que move um público alvo mais jovem. A partilha de imagens e vídeos em que a componente visual é imperativa. No Instagram os posts contam com 10 vezes mais interação que no Facebook. Para anunciar na rede, é usada a plataforma Facebook Ads, uma das ferramentas mais usadas em estratégias de Marketing Digital.
O Instagram Ads é a plataforma de anúncios do Instagram. Entre os motivos que levam as empresas a anunciar no Instagram, vale a pena destacar, em primeiro lugar, o óbvio: é provável que o seu cliente esteja lá.
O Instagram Ads permite fazer publicidade de diversos elementos, como fotos, vídeos e stories, que incluem a geração de leads e até campanhas voltadas para as vendas das lojas online. Ter um objetivo muito claro é indispensável para que tenha sucesso na estratégia do seu negócio:
- quer obter mais cliques e conversões?
- deseja aumentar a visibilidade da sua marca nesta rede social?
- pretende aumentar as visitas no seu site?
- procura atingir pessoas geograficamente próximas ou mais distantes?

Vantagens de uma Estratégia de Anúncios Instagram Ads
Reconhecimento da Marca
O Instagram é cada vez mais um canal para a voz da marca. Torne-se conhecido e reconhecido onde os seus clientes passam mais tempo online.
Fidelizar Consumidores
Ao construirmos uma relação com os nossos consumidores vamos criando a nossa comunidade.
Aumentar conversões
Cada post é uma nova oportunidade para gerar conversões. Não é magia. É trabalho que lhe gera mais resultados.
Proximidade da Marca
Ao darmos uma personalidade à nossa marca, estamos a criar conexões reais que geram conversões online.
Autoridade da Marca
Cada menção da sua marca gera uma onda de influência que funciona muito como o tradicional “passar a palavra”.
Melhorar Ranking SEO
Uma estratégia de Instagram Ads ajuda a melhorar os rankings orgânicos dos motores de pesquisa. É também uma excelente forma de gerar tráfego para o website.
Localização
Segmentação dos utilizadores com base em zonas geográficas, como cidades ou países.
Dados demográficos
Limitar o público-alvo com base em informações como idade, sexo e idioma.
Interesses
Alcançar pessoas com base em interesses como as aplicações que utilizam, os anúncios em que clicam e as contas que seguem.
Públicos Personalizados
Anunciar apenas para a nossa base dados de clientes através dos seus endereços de email ou números de telefone.
Em que tipo de Campanhas Instagram Ads deve investir?

Anúncios com Stories
Complemente o conteúdo do seu feed com anúncios no Instagram Stories. Conecte-se com as mais de 500 milhões de contas que estão a usar os stories diariamente.