Estratégia, gestão e monitorização das principais redes sociais.

Hoje em dia, para marcar presença online não basta ter um site, é fundamental estar presente nas redes sociais, no ambiente onde os seus clientes passam grande parte do seu tempo. É indispensável que a gestão de redes sociais como o Facebook, Instagram, Google +, Twitter, YouTube, LinkedIn, Pinterest, faça parte do plano de comunicação e marketing de uma empresa.

Quando bem geridas, as redes sociais, servem para criar um melhor posicionamento da marca, estabelecendo uma relação de confiança entre a empresa e os clientes, tornando a comunicação numa poderosa ferramenta de marketing digital.

Devemos criar conteúdos que sejam do interesse dos nossos seguidores e que os façam manter-se ligados à marca, promovendo a sua participação e feedback, é neste ponto que a gestão de redes sociais se torna num aspeto tão importante. Conte com a nossa equipa de especialistas para fidelizar, aumentar a notoriedade e proximidade com os seus clientes.

10 VANTAGENS DA GESTÃO DE REDES SOCIAIS

  1. Conhecer o nosso público;
  2. Notoriedade da marca;
  3. Feedback instantâneo;
  4. Canal de interação com os clientes;
  5. Partilha de conteúdo promovendo o passa palavra;
  6. Oportunidade para converter seguidores em clientes;
  7. Aumento de visitas/tráfego qualificado para o website;
  8. Promover os valores e produtos/serviços da empresa;
  9. Expandir o nosso público encontrando novos potenciais clientes;
  10. Melhora o posicionamento do seu site nos motores de pesquisa (SEO);