
Estratégia, gestão e monitorização das principais redes sociais.
Hoje em dia, para marcar presença online não basta ter um site, é fundamental estar presente nas redes sociais, no ambiente onde os seus clientes passam grande parte do seu tempo. É indispensável que a gestão de redes sociais como o Facebook, Instagram, Google +, Twitter, YouTube, LinkedIn, Pinterest, faça parte do plano de comunicação e marketing de uma empresa.
Quando bem geridas, as redes sociais, servem para criar um melhor posicionamento da marca, estabelecendo uma relação de confiança entre a empresa e os clientes, tornando a comunicação numa poderosa ferramenta de marketing digital.
Devemos criar conteúdos que sejam do interesse dos nossos seguidores e que os façam manter-se ligados à marca, promovendo a sua participação e feedback, é neste ponto que a gestão de redes sociais se torna num aspeto tão importante. Conte com a nossa equipa de especialistas para fidelizar, aumentar a notoriedade e proximidade com os seus clientes.
10 VANTAGENS DA GESTÃO DE REDES SOCIAIS
- Conhecer o nosso público;
- Notoriedade da marca;
- Feedback instantâneo;
- Canal de interação com os clientes;
- Partilha de conteúdo promovendo o passa palavra;
- Oportunidade para converter seguidores em clientes;
- Aumento de visitas/tráfego qualificado para o website;
- Promover os valores e produtos/serviços da empresa;
- Expandir o nosso público encontrando novos potenciais clientes;
- Melhora o posicionamento do seu site nos motores de pesquisa (SEO);
