PREÇOS DOS SERVIÇOS DE MARKETING DIGITAL

Os nossos Preços dos Serviços de Marketing Digital foram desenhados para tirar o máximo partido das mais recentes ferramentas de marketing digital de forma a atingir os seus objetivos.

A IMPORTÂNCIA DO MARKETING DIGITAL

Antes de sabermos os preços dos serviços de marketing digital, é preciso perceber todos os custos envolvidos em gerar os melhores resultados para a sua empresa.

Alguns fatores a ter em conta e que influenciam diretamente os resultados desejados são o público-alvo, objetivos, produto/serviço, metas e retorno esperado.

Embora as ações no meio digital tenham custos menores em comparação com os meios tradicionais, o investimento pode evoluir proporcionalmente ao crescimento do negócio.

Para isso acontecer, é preciso possuir competências e recursos, seja para criar um departamento interno na sua empresa, contratar profissionais freelancers ou uma agência especializada em marketing digital.

Se já possui uma empresa, com certeza sabe que o seu produto ou serviço tem custos associados e a gestão de um negócio exige esforço, tempo e dinheiro.

Porém, a maioria destes custos podem ser considerados investimentos para ajudar na manutenção e até mesmo no crescimento do seu negócio.

Da mesma forma, o marketing digital deve ser visto como um investimento e não apenas um custo.

Para saber quanto poderá custar os serviços de marketing digital é preciso analisar o quanto a sua empresa está disposta a investir em tempo, esforço e orçamento para se relacionar com os clientes e gerar valor sobre o produto ou serviço que oferece.

Isso acontece porque investir em marketing digital não passa apenas pela criação de uma página no Facebook e publicar posts esporádicos falando apenas da própria marca.

Para criar um conteúdo de qualidade e relevante para o seu público é necessário ter um planeamento que leva em consideração a identidade da marca, os concorrentes, as características do mercado, o perfil dos clientes e outros fatores que ajudam a criar a reputação, autoridade e relevância necessárias para um bom posicionamento online.

Além disso, o marketing digital trabalha com periodicidade e consistência para construir a identidade da marca na Internet, ou seja, não basta fazer apenas um anúncio para gerar bons resultados.

Também é preciso ficar atento às chamadas métricas de ilusão ou vaidade, que não têm significado relevante para o seu negócio (ex: visualizações de página, nº gostos, nº seguidores, etc.)

O marketing digital pode trazer resultados reais para a sua empresa, entre eles a possibilidade de atrair visitas ao site, conquistar interação nas redes sociais, divulgar um produto ou serviço específico, entre outras.

Por isso, antes de começar a investir na área, é preciso saber quanto a sua empresa está disposta a investir e quais são as expectativas de resultados.